JCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP

Buscar

JCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP

Empresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos


21 de setembro de 2022 - 13h10

Ana Celia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil

Ana Celia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil (Crédito: Divulgação)

A JCDecaux assumirá a operação publicitária da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo a partir de 1º de outubro.

A multinacional de out-of-home assinou acordo com a ViaQuatro, concessionária responsável pela administração da via, válido pelos próximos dez anos.

O contrato abrange a comercialização de 120 faces publicitárias instaladas nas plataformas e corredores, além de 385 telas digitais e 747 TVs internas.

Com esse novo contrato, a JCDecaux expande sua atuação no metrô paulistano, onde já opera a publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, tornando-se, assim, a maior empresa de OOH atuante na mídia metrô. Considerando todas as linhas, a empresa terá 686 painéis e 584 telas digitais em todo o metrô da cidade de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses