EPISÓDIO #12
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
O e-mail de recuperação foi enviado!
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
veja também
-
Kéfera entra no mercado de beleza com linha de body splashes
Influenciadora lança a Youly, marca criada com propósito de transformar o autocuidado em confiança
-
Para Itaú, agenda ESG exige visão de longo prazo
Luciana Nicola, diretora de relações institucionais e sustentabilidade, descreve presença da marca na COP30
-
Oportunidades e desafios da música na era da IA
Levantamento da Deezer aponta que novo cenário gera curiosidade e também dúvidas sobre a tecnologia
-
Como a IA está criando uma nova camada de realidade
Estudo traça riscos civilizatórios associados à IA e indica caminhos para a reimaginação do cenário
-
Sicoob: a marca cooperativa mais valiosa do Brasil
Reconhecida entre as marcas mais valiosas do país, instituição traduz em resultados o amadurecimento de um modelo financeiro cooperativo e sustentável
-
Governo do Brasil reforça pacto ambiental em campanha
Iniciativa destaca o papel do país nas negociações climáticas e na preservação do meio ambiente
-
Tupperware contrata diretor geral no Brasil
Com 20 anos de experiência, Rodrigo Senday chega para liderar o fortalecimento da empresa no País
-
Como a desigualdade financeira impacta o futebol
No Blue Connections, Rodrigo Capelo, sócio do Sport Insider, detalhou como situação financeira impacta clubes dentro e fora de campo
-
Cindy Rose: “Clientes dizem que somos complexos de se trabalhar”
Durante inauguração do WPP Campus São Paulo nesta terça, 11, CEO global diz que grupo continuará buscando simplificação