Ariel quer quebrar recorde com mosaico de camisetas

Buscar

Ariel quer quebrar recorde com mosaico de camisetas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ariel quer quebrar recorde com mosaico de camisetas

Marca da P&G quer construir a maior peça do mundo, com as cores da bandeira brasileira


18 de maio de 2016 - 11h47

Mosaico-PG

Mosaico deverá ter 4136 camisetas (Crédito: Divulgação)

A marca de sabão líquido Ariel quer quebrar recordes na Olímpiada do Rio de Janeiro. Com desenvolvimento da agência Ketchum, a empresa da P&G, que é patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, lança a campanha “Quebrando Recordes”, com a qual pretende criar o maior mosaico de camisetas do mundo, nas cores da bandeira brasileira.

Para confeccionar a peça gigante, a P&G contará com apoio de seus colaboradores, que irão ajudar na arrecadação de camisetas, e também de atletas, que poderão doar as peças utilizadas em treinos e competições.

Para provar o poder de limpeza do sabão líquido, a Ariel pretende arrecadar camisetas com marcas de terra, sujeira, suor e sangue, que retratem bem os uniformes dos atletas olímpicos após as provas, e lavá-las com seu produto. A peça terá a marca do Time Brasil.

O mosaico será exibido oficialmente no dia 2 de junho, na fábrica da P&G, em Louveiras. A meta da marca é construir uma peça de 50 m por 26,95 m, que deve conter mais de 4136 peças. Nessa ocasião estarão presentes membros e juízes do Guinness World Record, que irão avaliar e testar o novo recorde da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário