Mario Cuesta deixa presidência do IG

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mario Cuesta deixa presidência do IG

A gestão da empresa será devolvida ao empresário português Nuno Vasconcellos


21 de junho de 2016 - 17h58

Na última segunda-feira, 20, o empresário Mário Cuesta, proprietário da Cereja Digital, que possui títulos como o Diário de S.Paulo, se reuniu com a redação do Portal IG para anunciar que a gestão da empresa seria devolvida ao empresário português Nuno Vasconcellos, proprietário da Ongoing, dona do portal.

A parceria entre as duas empreses teve início em dezembro de 2015 com o objetivo de “compartilhar conteúdo”. Porém, na época, era especulado que a empresa seria incorporada à companhia de Cuesta. Após a oficialização, Cuesta assumiu a gestão do portal e Vasconcellos seguiu como presidente do Conselho.

Na tarde desta terça-feira, 21, o Diário de São Paulo informou que Mário Cuesta está lançando a empresa Quadrado que vai prestar serviços de comunicação, marketing especializado e consultoria para empresas de mídia. O executivo, no entanto, segue prestando consultoria ao IG.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário