Relações Públicas entra em foco em São Paulo

Buscar

Relações Públicas entra em foco em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Relações Públicas entra em foco em São Paulo

Em sua terceira edição, RP Week acontece esta semana na capital paulista discutindo RP, publicidade, jornalismo, digital e marketing promocional

Teresa Levin
11 de julho de 2016 - 7h45

Integrar, aproximar e intensificar ainda mais as conversas entre todos os players do mercado de comunicação. Este é o objetivo da RP Week, evento voltado ao mercado de relações públicas que acontece a partir desta segunda-feira, 11, na Faculdade Cásper Libero, em São Paulo. A ideia é reunir ao longo da semana profissionais e estudantes da área para refletir sobre o atual momento do mercado sob a ótica de algumas disciplinas: relações públicas, publicidade, jornalismo, digital e marketing promocional.

Em sua terceira edição, o encontro contará com a participação de nomes como Lilian Pacce, Felipe Andreoli, Eco Moliterno, Jen Philipe Rosie (Perestroika) e Ronald Mintichief (Talquimy), entre outros destaques da área da comunicação. Em 2015, a RP Week reuniu mais de duas mil pessoas que puderam participar das 35 atividades que fizeram parte do calendário da semana de relações públicas.

 

rpweek

RP Week recebeu duas mil pessoas em 2015 (Crédito: Divulgação)

O evento é uma iniciativa do coletivo “Todo Mundo Precisa de um RP”, conduzido pelos sócios Guilherme Alf, Pedro Prochno, Ariane Feijó, Amanda Takassiki e Fabiane Klafke. O objetivo deste movimento é acelerar o mercado de relações públicas no Brasil por meio de conteúdo (textos e vídeos), palestras, cursos complementares e eventos como a RP Week. O coletivo desenvolve ainda a RP School, lançada em março deste ano com o intuito de usar a educação para apoiar o mercado através da disseminação e do desenvolvimento de novas competências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário