Tic Tac lança campanha com youtubers

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tic Tac lança campanha com youtubers

Ação digital promove sabores da marca a partir da troca de influenciadores entre seus canais


3 de outubro de 2016 - 15h59

Sob o nome “Invasão Tic Tac”, a nova campanha da marca associa seus sete sabores a personalidades do YouTube. O time é composto por Kéfera, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes, Polado, Gusta Stockler, Lucas Lira e Taciele Alcolea. Cada um deles representará um sabor de Tic Tac e promoverá o produto no canal de outro youtuber, numa espécie de invasão.

A ação estreia nesta quarta, 05, com a primeira invasão feita por Kéfera no canal de Christian Figueiredo. Segundo comunicado, novos vídeos da campanha irão ao ar até 13 de dezembro.

Kéfera representa o Tic Tac Morango e invadirá a telinha de Christian Figueiredo. Já Chris interpreta o Tic Tac Menta e vai aparecer no canal de Lucas Lira, que personifica o Tic Tac Cereja e Maracujá. Lira toma o lugar de Whindersson Nunes, responsável pelo Tic Tac Tormenta, que deve surgir no canal de Polado. Este incorpora o Tic Tac Mix de Hortelã e faz uma ponta no vídeo de Gusta Sockler, que interpreta o Tic Tac Frutas. Gusta vai surgir no canal de Taciele Alcolea, que ficou com o Tic Tac Laranja. E por fim, Taci invadirá o canal da Kéfera, completando a série. A agência W3Haus assina a campanha, em parceria com a Digital Stars, agência de gestão de influenciadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário