SFX Entertainment vira LiveStyle
Nova marca apresenta Randy Phillips como CEO e presidente da empresa e muda sede para Los Angeles

SFX paga R$ 150 milhões por Rock In Rio
Início ▸ Últimas notícias ▸ SFX Entertainment vira LiveStyle
Nova marca apresenta Randy Phillips como CEO e presidente da empresa e muda sede para Los Angeles
7 de dezembro de 2016 - 15h21
SFX paga R$ 150 milhões por Rock In Rio
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
Diego Passos chega com a missão de ampliar a adoção de práticas de otimização e compra por performance de mídia off-line
Vencedores das edições anteriores do prêmio contam como o reconhecimento impactou suas carreiras fora das instituições de ensino
Megapix e Perdigão criam sessão especial e oferecem descontos em parceria com Rappi; Sadia e Yoki também já aproveitaram o conteúdo da programadora
Produção exibe duas mulheres em uma espécie de ensaio sensual e reverbera na imprensa e nas redes sociais
A partir de agosto o executivo substitui Gabriel Lima no posto de CEO da agência de marketing esportivo e entretenimento
Programa terá coprodução da marca e da emissora e será apresentado por Mario Frias
Mauro Borges assume o cargo de diretor de Ad Sales Digital da Turner/Warner Media no Brasil, atuando ao lado de Samuel Sabbag e Sandor Romanelli