Amazon libera serviço de vídeo em 200 países

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Amazon libera serviço de vídeo em 200 países

Concorrente da Netflix chega ao Brasil com preço de US$2,99 por mês


14 de dezembro de 2016 - 9h22

Amazon-Instant-Video-Living-Room

A Amazon anunciou nesta quarta-feira, 14, que o seu serviço de vídeos, o Amazon Prime Video, já está disponível para clientes em mais de 200 países, inclusive no Brasil. A adesão, que é feita no site da plataforma, dá acesso aos vídeos em smartphones e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de modelos de TVs LG e Samsung.

Os clientes Amazon Prime que vivem na Bélgica, Canadá, França, Índia, Itália e Espanha podem começar a acessar o conteúdo sem ter nenhum custo adicional. Clientes nos outros novos países do Prime Video podem inscrever-se por um valor promocional de lançamento de US$2,99 por mês pelos primeiros seis meses, começando com sete dias grátis, em PrimeVideo.com.

Amazon_Home

Os assinantes podem assistir os filmes e séries em inglês, com versões legendadas e dubladas em português, francês, italiano e espanhol disponíveis para muitos títulos. Membros também podem baixar todos os filmes e séries selecionados para assistir off-line, ferramenta que foi apresentada pela concorrente Netflix recentemente.

Também será possível controlar a quantidade de dados que querem usar quando estão assistindo ou baixando conteúdo ao selecionar entre as qualidades de visualização Good, Better e Best. Todas utilizam a tecnologia de compressão de vídeo do Amazon Prime Video para ter menor uso de dados, sem reduzir a qualidade visual.

Publicidade

Compartilhe

Comente