Amazon libera serviço de vídeo em 200 países

Buscar

Amazon libera serviço de vídeo em 200 países

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Amazon libera serviço de vídeo em 200 países

Concorrente da Netflix chega ao Brasil com preço de US$2,99 por mês


14 de dezembro de 2016 - 9h22

Amazon-Instant-Video-Living-Room

A Amazon anunciou nesta quarta-feira, 14, que o seu serviço de vídeos, o Amazon Prime Video, já está disponível para clientes em mais de 200 países, inclusive no Brasil. A adesão, que é feita no site da plataforma, dá acesso aos vídeos em smartphones e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de modelos de TVs LG e Samsung.

Os clientes Amazon Prime que vivem na Bélgica, Canadá, França, Índia, Itália e Espanha podem começar a acessar o conteúdo sem ter nenhum custo adicional. Clientes nos outros novos países do Prime Video podem inscrever-se por um valor promocional de lançamento de US$2,99 por mês pelos primeiros seis meses, começando com sete dias grátis, em PrimeVideo.com.

Amazon_Home

Os assinantes podem assistir os filmes e séries em inglês, com versões legendadas e dubladas em português, francês, italiano e espanhol disponíveis para muitos títulos. Membros também podem baixar todos os filmes e séries selecionados para assistir off-line, ferramenta que foi apresentada pela concorrente Netflix recentemente.

Também será possível controlar a quantidade de dados que querem usar quando estão assistindo ou baixando conteúdo ao selecionar entre as qualidades de visualização Good, Better e Best. Todas utilizam a tecnologia de compressão de vídeo do Amazon Prime Video para ter menor uso de dados, sem reduzir a qualidade visual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário