Atriz de 73 anos estrela ação da Bottega Veneta

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Atriz de 73 anos estrela ação da Bottega Veneta

Americana Lauren Hutton fez ensaio para a grife italiana, que comemora 50 anos

Roseani Rocha
5 de janeiro de 2017 - 16h29

BottegaVeneta_Lauren_575

Protagonizando um daqueles momentos em que as grandes grifes de moda resolvem fugir aos padrões criados por elas próprias – das modelos hiper jovens, magérrimas etc. –, a grife italiana Bottega Veneta fez uma campanha estrelada pela atriz norte-americana Lauren Hutton, que tem 73 anos de idade.

A atriz foi clicada em Nova York pelo fotógrafo Todd Hido, no edifício Modulightor, conhecido como Building of Light, projetado por Paul Rudolph. Ela divulga a coleção primavera/verão 2017, especial por marcar o aniversário de 50 anos da Bottega Veneta, assim como os 15 de Tomas Maier como diretor criativo da grife.

Em setembro, Lauren havia desfilado para a marca, que criou uma coleção especial de bolsas com modelos inéditos, peças inspiradas em seus arquivos e em modelos icônicos com a textura trançada característica da Bottega, inclusive uma clutch usada por Lauren nos anos 1980 no filme Gigolô Americano. Foi essa bolsa, a propósito, que Lauren utilizou no desfile, realizado na Accademia di Belle Arti di Brera, durante a semana de moda em Milão.

Publicidade

Compartilhe

Comente