Atriz de 73 anos estrela ação da Bottega Veneta

Buscar

Atriz de 73 anos estrela ação da Bottega Veneta

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Atriz de 73 anos estrela ação da Bottega Veneta

Americana Lauren Hutton fez ensaio para a grife italiana, que comemora 50 anos


5 de janeiro de 2017 - 16h29

BottegaVeneta_Lauren_575

Protagonizando um daqueles momentos em que as grandes grifes de moda resolvem fugir aos padrões criados por elas próprias – das modelos hiper jovens, magérrimas etc. –, a grife italiana Bottega Veneta fez uma campanha estrelada pela atriz norte-americana Lauren Hutton, que tem 73 anos de idade.

A atriz foi clicada em Nova York pelo fotógrafo Todd Hido, no edifício Modulightor, conhecido como Building of Light, projetado por Paul Rudolph. Ela divulga a coleção primavera/verão 2017, especial por marcar o aniversário de 50 anos da Bottega Veneta, assim como os 15 de Tomas Maier como diretor criativo da grife.

Em setembro, Lauren havia desfilado para a marca, que criou uma coleção especial de bolsas com modelos inéditos, peças inspiradas em seus arquivos e em modelos icônicos com a textura trançada característica da Bottega, inclusive uma clutch usada por Lauren nos anos 1980 no filme Gigolô Americano. Foi essa bolsa, a propósito, que Lauren utilizou no desfile, realizado na Accademia di Belle Arti di Brera, durante a semana de moda em Milão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário