Pizza Hut entra na carteira da REF+T

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pizza Hut entra na carteira da REF+T

Rede de restaurantes escolhe agência para cuidar de sua publicidade integrada


11 de janeiro de 2017 - 10h26

Pizza-Hut-Destaque

(Crédito: Reprodução)

A rede de fast food Pizza Hut inicia 2017 com uma nova agência de publicidade. Após dois anos de trabalho com a Rái, a marca passa a trabalhar com a REF+T.

A agência será responsável pela comunicação integrada da companhia, contemplando os trabalhos de publicidade e ações nas mídias online e offline. Atualmente, a Pizza Hut está presente em 21 estados brasileiros, com um total de 145 unidades.

A conquista da conta da Pizza Hut soma-se as novas contas que chegaram à REF+T nos últimos meses, como Dafiti, Mercado Livre e Petz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário