MTV traz ações para terceira temporada de Are You The One? Brasil
Abrigo de ônibus interativo, aplicativo para Facebook e relógios digitais são alguns recursos utilizados na campanha
Para promover a terceira temporada de seu reality Are You The One?, a MTV Brasil desenvolve diversas ações inéditas. Entre elas estão: abrigo de ônibus interativo que simula a Cabine da Verdade, na Avenida Paulista; aplicativo para o Facebook que revela quem é o par ideal dos usuários; conteúdo exclusivo para o MTV Play com três especiais, chamados Consultório do Amor, com Felipe Titto, Dublagens Sinceras e Are You The One Milgrau, apresentado por Ellen Milgrau; relógios digitais, no Rio de Janeiro; ações nas rádios, nos principais destinos do Nordeste como Recife, Fortaleza e Salvador, durante o Verão; anúncio em revistas; comerciais, nos cinemas de todo o Brasil; e fotos e vídeos exclusivos no site do programa.
“Essa campanha fala com a audiência do canal, tem a cara da MTV: interativa, atual e divertida. A ideia é que a campanha crie expectativa em quem já é fã do reality e ainda instigue a curiosidade daqueles que não conhecem o programa. Ficamos felizes com o resultado”, disse Luciana Kikuchi, diretora de marketing da Viacom Brasil, em comunicado à imprensa. O programa vai ao ar, neste domingo, 29.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)