MTV traz ações para terceira temporada de Are You The One? Brasil

Buscar

MTV traz ações para terceira temporada de Are You The One? Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

MTV traz ações para terceira temporada de Are You The One? Brasil

Abrigo de ônibus interativo, aplicativo para Facebook e relógios digitais são alguns recursos utilizados na campanha


24 de janeiro de 2017 - 12h07

Para promover a terceira temporada de seu reality Are You The One?, a MTV Brasil desenvolve diversas ações inéditas. Entre elas estão: abrigo de ônibus interativo que simula a Cabine da Verdade, na Avenida Paulista; aplicativo para o Facebook que revela quem é o par ideal dos usuários; conteúdo exclusivo para o MTV Play com três especiais, chamados Consultório do Amor, com Felipe Titto, Dublagens Sinceras e Are You The One Milgrau, apresentado por Ellen Milgrau; relógios digitais, no Rio de Janeiro; ações nas rádios, nos principais destinos do Nordeste como Recife, Fortaleza e Salvador, durante o Verão; anúncio em revistas; comerciais, nos cinemas de todo o Brasil; e fotos e vídeos exclusivos no site do programa.

“Essa campanha fala com a audiência do canal, tem a cara da MTV: interativa, atual e divertida. A ideia é que a campanha crie expectativa em quem já é fã do reality e ainda instigue a curiosidade daqueles que não conhecem o programa. Ficamos felizes com o resultado”, disse Luciana Kikuchi, diretora de marketing da Viacom Brasil, em comunicado à imprensa. O programa vai ao ar, neste domingo, 29.

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário