Under Armour e Fluminense firmam parceria pelos próximos três anos

Buscar

Under Armour e Fluminense firmam parceria pelos próximos três anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Under Armour e Fluminense firmam parceria pelos próximos três anos

Além do novo uniforme do clube, marca será responsável por abastecer o futebol profissional, as categorias de base, futsal e Esporte Olímpico do tricolor


20 de fevereiro de 2017 - 14h40

A partir de 21 de julho, a Under Armour passa a ser a fornecedora oficial de materiais de jogo, treino e viagem do carioca Fluminense, pelos próximos três anos. Além do futebol profissional, abastecer as categorias de base, futsal e Esporte Olímpico do clube serão responsabilidade da empresa. No mesmo dia, serão apresentados os novos uniformes da equipe, criados pela Under Armour e feitos com a tecnologia UA Coolswitch que mantém o corpo resfriado.

Segundo Bruno Abilel, diretor presidente da Under Armour no Brasil, em nota oficial, a parceria com o Fluminense será fundamental no novo momento de expansão da marca no País. “O Fluminense é um dos clubes que mais simbolizam vitória e tradição dentro do esporte brasileiro e ainda conta com uma das torcidas mais apaixonadas do futebol. Não só isso, como defende os mesmos valores que inspiram a Under Armour, de disciplina e busca constante pela evolução na performance esportiva”, disse. 

A Under Armour conta com parceiros como Michael Phelps, Andy Murray, Tom Brady e Stephen Curry, assim como clubes como São Paulo F.C., Tottenham e Colo-Colo. Ademais, Gisele Bündchen, Dwayne “The Rock” Johnson, Felipe Titto, Paola Antonini e a dupla Alison e Bruno Schmidt são embaixadores da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário