Cinco anunciantes chegam à carteira da Mullen Lowe

Buscar

Cinco anunciantes chegam à carteira da Mullen Lowe

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cinco anunciantes chegam à carteira da Mullen Lowe

Harley-Davidson, Coral, Sparlack, Hammerite e Casa & Vídeo passam a ser atendidos pela agência


3 de abril de 2017 - 12h45

Harley-Davidson

Harley-Davidson é uma das contas que chegaram à carteira da agência (Crédito: Reprodução)

A MullenLowe Brasil termina o primeiro trimestre do ano com cinco novos anunciantes em sua carteira. A agência conquistou as contas de publicidade online e off-line da Harley-Davidson (que estava na Moma) e da loja de departamentos Casa & Vídeo (que pertencia à Artplan).

Além dos dois anunciantes, também chegaram à Mullen Lowe as contas das tintas Coral, Sparlack e Hammerite. As três marcas tinham sua publicidade off-line executada pela Havas. Já a conta digital de Coral era atendida pela W3Haus, enquanto a Peppery era responsável pela publicidade online da Sparlack.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário