Skol troca a pele de suas latinhas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Skol troca a pele de suas latinhas

Ação realizada em parceria com coletivo MOOC terá venda de kits em edição limitada pela internet


4 de abril de 2017 - 12h41

Skolors_latas_575

Para encerrar o verão deste ano em que utilizou o mote “Viva a diferença” em toda sua comunicação, a Skol inicia nesta terça-feira, 4, uma nova ação, desta vez com foco em mídias digitais e e-commerce.

Com criação de sua agência F/Nazca e a consultoria do coletivo MOOC (direcionado a moda, arte, música, audiovisual e comportamento) a cervejaria lançou uma edição limitada de Skol, batizada Skolors, em que as latinhas abrem mão temporariamente do amarelo característico de sua identidade visual para adotar cinco tons diferentes, alusivos às diferentes cores de pele e diversidade que constitui a população brasileira.

Kits com as cinco latas temáticas, mais uma versão original de Skol serão vendidos no site www.skol.com.br/loja, enquanto houver estoques. Além disso, os fãs da marca poderão participar de uma brincadeira nas redes sociais, criando uma lata digital personalizada com a cor de sua pele, identificada na foto do perfil de usuário por uma ferramenta especial. Um sistema randômico colocará a lata de um usuário brindando com outro tom de pele e a foto resultante pode ser compartilhada.Skolors_575

“O mundo evoluiu e, como líderes de mercado, precisávamos evoluir junto. Nós de Skol queremos valorizar a pluralidade e incentivar uma vida sem preconceitos e isso tem se refletido em todas as nossas ações e campanhas”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca, relembrando também ações anteriores, como Apito de Respeito, durante o carnaval, e Reposter, em que artistas refizeram pôsteres antigos da marca que objetificavam demais as mulheres (a ação foi para o Dia Internacional da Mulher).

Um filme – também direcionado às redes sociais – divulgará a ação de Skolors.

Publicidade

Compartilhe

Comente