Documentário traz Oscar Schmidt na NBA

Buscar

Documentário traz Oscar Schmidt na NBA

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Documentário traz Oscar Schmidt na NBA

ESPN revela bastidores dos treinos do jogador para o All Star Weekend


10 de abril de 2017 - 17h06

Oscar Schmidt no novo documentário da ESPN, "A Estreia" (Crédito: Divulgação)

Oscar Schmidt no novo documentário da ESPN, “A Estreia” (Crédito: Divulgação)

Em 1984, Oscar Shmidt foi convidado para jogar no New Jersey Nets (atual Brooklyn Nets), mas declinou a oferta por não poder jogar para a Seleção Brasileira ao mesmo tempo. Com aquela decisão, o atleta também perdeu a chance de  participar da NBA, a poderosa liga de basquete americana. Só em fevereiro que, a partir de uma ação do canal ESPN e da cerveja Budweiser, o jogador foi convidado novamente a participar da liga no All Star Weekend 2017, um evento que reúne as estrelas do basquete mais talentosas para competirem.

O canal pago estreia, nessa quarta-feira, 12, às 20h o documentário A Estreia, que conta os bastidores dos treinos de Oscar no Brasil e nos Estados Unidos para o campeonato em Nova Orleans. Traz ainda entrevistas com comentaristas do canal, fãs de Oscar e jogadores com quem ele competiu.

O filme foi produzido em parceira por ESPN, Gullane Entretenimento e Africa. Além da estreia na TV linear, assinantes do serviço de streamming WatchESPN poderão assistir com um dia de antecedência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário