Documentário traz Oscar Schmidt na NBA

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Documentário traz Oscar Schmidt na NBA

ESPN revela bastidores dos treinos do jogador para o All Star Weekend


10 de abril de 2017 - 17h06

Oscar Schmidt no novo documentário da ESPN, "A Estreia" (Crédito: Divulgação)

Oscar Schmidt no novo documentário da ESPN, “A Estreia” (Crédito: Divulgação)

Em 1984, Oscar Shmidt foi convidado para jogar no New Jersey Nets (atual Brooklyn Nets), mas declinou a oferta por não poder jogar para a Seleção Brasileira ao mesmo tempo. Com aquela decisão, o atleta também perdeu a chance de  participar da NBA, a poderosa liga de basquete americana. Só em fevereiro que, a partir de uma ação do canal ESPN e da cerveja Budweiser, o jogador foi convidado novamente a participar da liga no All Star Weekend 2017, um evento que reúne as estrelas do basquete mais talentosas para competirem.

O canal pago estreia, nessa quarta-feira, 12, às 20h o documentário A Estreia, que conta os bastidores dos treinos de Oscar no Brasil e nos Estados Unidos para o campeonato em Nova Orleans. Traz ainda entrevistas com comentaristas do canal, fãs de Oscar e jogadores com quem ele competiu.

O filme foi produzido em parceira por ESPN, Gullane Entretenimento e Africa. Além da estreia na TV linear, assinantes do serviço de streamming WatchESPN poderão assistir com um dia de antecedência.

Publicidade

Compartilhe

Comente