ESPN renova direitos da Premier League para o Brasil

Buscar

ESPN renova direitos da Premier League para o Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ESPN renova direitos da Premier League para o Brasil

Novo contrato é válido até a temporada 2021/2022 do torneio inglês


28 de junho de 2017 - 15h19

 

Taça da Premier League (crédito: divulgação)

Direitos em todas as mídias estão na mira de ESPN, que transmitirá com exclusividade a Premier League, até a temporada 2021/2022. “É motivo de muito orgulho para a ESPN anunciar um acordo de longo prazo com a Premier League. A parceria iniciada há 15 anos seguirá mais forte, oferecendo aos fãs de esporte e aos fãs da ESPN, a mais competitiva liga nacional de futebol do mundo, com a nossa credibilidade e nossa qualidade de conteúdo e equipe”, disse German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil, em comunicado à imprensa.

Os repórteres João Castelo Branco e Natalie Gedra são correspondentes da ESPN Brasil, em Londres, para cobertura da liga. A próxima temporada da Premier League incia-se em 12 de agosto e é encerrada em 13 de maio de 2018. Segundo comunicado, a transmissão da última temporada da liga alavancou os números da emissora. Um acréscimo de cinco vezes a audiência da ESPN+ garantiu 23% a mais deste dado, em relação as temporadas de 2015/2016 e 2016/2017.


 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário