Netflix ironiza HBO após erro interno

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Netflix ironiza HBO após erro interno

Conta da plataforma no Brasil brincou com o vazamento, por engano, do próximo episódio de Game of Thrones e aproveitou para promover Stranger Things


17 de agosto de 2017 - 10h30

Após ser atacada por crackers que sequestraram várias informações, inclusive capítulos e roteiro da série Game of Thrones, a HBO foi vítima de um erro interno na Espanha que liberou, por engano, o próximo episódio da série no HBO GO. Aproveitando o gancho, a Netflix Brasil provocou a concorrente.

Em sua conta no Twittter, a empresa pede para sua filial espanhola adiantar a segunda temporada de Stranger Things prevista para estrear no serviço no final de outubro. Em resposta, a conta espanhola respondeu com a seguinte mensagem “Autoengaños #263: “Uno y ya”. “O capítulo de Game of Thrones liberado por engano na Espanha ficou por cerca de uma hora na plataforma. A empresa esclareceu que o problema não tem relação com o ataque cibernético da semana passada.

Na semana passada, a HBO decidiu não pagar resgate de até US$ 7,5 milhões para que episódios da série não continuassem a vazar. De acordo com a Variety, a empresa teria negociado um pagamento de US$ 250 mil que não foi aceito pelos crackers.

Publicidade

Compartilhe

Comente