Conrado Leister é novo diretor geral do Facebook no Brasil

Buscar

Conrado Leister é novo diretor geral do Facebook no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Conrado Leister é novo diretor geral do Facebook no Brasil

Ex-presidente da SAS, executivo substitui a Marcos Angelini, que deixou a plataforma em janeiro


22 de setembro de 2017 - 13h30

Conrado Leister é o novo country director da operação do Facebook no Brasil. O executivo vinha comandando a SAS, multinacional de soluções em software, para a região do Brasil e da América Latina. Ele ocupa posto de Marcos Angelini, que havia deixado a plataforma em janeiro (e lidera a Red Bull para Latam desde abril).

Conrado Leister, country director do Facebook no Brasil (Crédito: Reprodução)

“Estamos animados em contar com o Conrado para liderar nosso time no Brasil nesta nova fase de crescimento”, escreveu, em nota, Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina, que vinha ocupando a posição de country director interinamente. “Estou entusiasmado em me unir ao Facebook, que está mudando a maneira como as pessoas no Brasil se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios”, disse Conrado.

O novo country manager é formado em Engenharia Elétrica pela Politécnica da Universidade de São Paulo, com MBA em negócios da Universidade de Duke nos Estados Unidos. Além da SAS, Conrado teve passagens por SAP, onde chegou à vice-presidência de desenvolvimento de negócios, Pwc e Tivit.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário