Últimas notícias
Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil
Marketplace digital contará com mais de 110 mil itens entre smartphones, videogames, TVs e notebooks
Marketplace digital contará com mais de 110 mil itens entre smartphones, videogames, TVs e notebooks
18 de outubro de 2017 - 11h17
Crédito: reprodução
A Amazon anunciou nesta quarta-feira, 18, o lançamento do seu marketplace para eletrônicos no Brasil, com um catálogo de mais de 110 mil produtos. Itens como smartphones, videogames, TVs, notebooks e acessórios de marcas como Samsung, LG, Motorola, Sony, entre outras, já estão disponíveis no catálogo da empresa. Assim como já faz com os livros, a Amazon também parcelará os pagamentos desses produtos em até dez vezes.
O lançamento do e-commerce de eletrônicos é uma extensão da trajetória da empresa em compras no segmento de livros. Há mais de quatro anos, a companhia oferece produtos como e-readers Kindle, livros digitais e físicos no País.
Para celebrar o lançamento, a empresa criou descontos em produtos selecionados como celulares, televisores e notebooks.
No final do ano passado, a Amazon também lançou o serviço de on demand Amazon Prime Video no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Comente