Nubank lança conta corrente focada em investimentos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Nubank lança conta corrente focada em investimentos

Serviço, sem tarifas, também permite pagamentos de faturas e transferências em tempo real


24 de outubro de 2017 - 14h22

Nesta terça-feira, 24, a empresa do mercado financeiro Nubank anuncia o início da fase de teste de seu mais novo serviço, o NuConta. Sem necessidade de uma análise prévia, diferente do que acontece com cartão de crédito da fintech, a conta pode ser aberta por qualquer cliente. “Assim como fizemos com o cartão de crédito, imaginamos como seria uma conta que fosse inventada para os dias de hoje, sem toda a burocracia, sem tarifas abusivas ou escondidas e com funcionalidades que os clientes realmente querem”, disse David Vélez, fundador e CEO de Nubank, em nota. A expectativa é que a NuConta esteja disponível no primeiro trimestre de 2018.

Segundo comunicado, todo dinheiro disponível em conta passa a render automaticamente todo dia útil. Isso por meio de uma taxa indexada ao Certificado de Depósito Interbancário (CDI), maior que a da poupança. O valor investido, aplicado em títulos públicos, não fica detido e pode ser usado a qualquer momento para fazer transferências, sem tarifas, para outra NuConta ou outros bancos e para pagamentos de faturas.

Vale ressaltar que o serviço ainda não oferece possibilidade de cartão de débito e nem de saques. Mas, David Vélez falou que o Nuback já está se preparando para entregar os principais serviços que uma conta corrente normal possui. “Porém, em um formato totalmente inovador no mercado. E continuamos trabalhando para que possamos em breve oferecer tudo o que seja realmente útil para os nossos clientes”, finalizou. Ao longo dos próximos meses, o produto será gradativamente oferecido para a lista de interessados, começando por clientes Nubank.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • David Vélez

  • Nubank

  • investimento

  • fintech

  • Nubank

  • NuConta

  • conta corrente

Comente