Nubank lança conta corrente focada em investimentos

Buscar

Nubank lança conta corrente focada em investimentos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nubank lança conta corrente focada em investimentos

Serviço, sem tarifas, também permite pagamentos de faturas e transferências em tempo real


24 de outubro de 2017 - 14h22

Nesta terça-feira, 24, a empresa do mercado financeiro Nubank anuncia o início da fase de teste de seu mais novo serviço, o NuConta. Sem necessidade de uma análise prévia, diferente do que acontece com cartão de crédito da fintech, a conta pode ser aberta por qualquer cliente. “Assim como fizemos com o cartão de crédito, imaginamos como seria uma conta que fosse inventada para os dias de hoje, sem toda a burocracia, sem tarifas abusivas ou escondidas e com funcionalidades que os clientes realmente querem”, disse David Vélez, fundador e CEO de Nubank, em nota. A expectativa é que a NuConta esteja disponível no primeiro trimestre de 2018.

Segundo comunicado, todo dinheiro disponível em conta passa a render automaticamente todo dia útil. Isso por meio de uma taxa indexada ao Certificado de Depósito Interbancário (CDI), maior que a da poupança. O valor investido, aplicado em títulos públicos, não fica detido e pode ser usado a qualquer momento para fazer transferências, sem tarifas, para outra NuConta ou outros bancos e para pagamentos de faturas.

Vale ressaltar que o serviço ainda não oferece possibilidade de cartão de débito e nem de saques. Mas, David Vélez falou que o Nuback já está se preparando para entregar os principais serviços que uma conta corrente normal possui. “Porém, em um formato totalmente inovador no mercado. E continuamos trabalhando para que possamos em breve oferecer tudo o que seja realmente útil para os nossos clientes”, finalizou. Ao longo dos próximos meses, o produto será gradativamente oferecido para a lista de interessados, começando por clientes Nubank.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário