Natura e Dafiti fazem cobrand inédito

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Natura e Dafiti fazem cobrand inédito

Ação idealizada pela agência Africa explora a sintonia entre o novo BB Cream para o Corpo, da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira e os produtos do e-commerce para o verão, que deixam as pernas à mostra


30 de outubro de 2017 - 12h45

 

Para divulgar o BB Cream para o Corpo da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira, a Natura selou uma parceria inédita com o e-commerce Dafiti, numa ação idealizada pela agência Africa.

Ao acessar o portal, a cliente tem acesso ao anúncio da Natura para o produto, que é indicado para usar nas pernas, pois, além de nutrir, uniformiza e ilumina a pele, disfarçando manchas e vasinhos. Ao clicar nele, é direcionada a uma página exclusiva da campanha que tem uma seleção de mais de 600 produtos da Dafiti, como vestidos, saias e shorts.

A ideia é incentivar as mulheres a terem autoconfiança e mostrar a beleza da própria pele, o que vem ao encontro do conceito da campanha da Natura: “Vista sua pele. #Ocupe seu corpo”. Banners na própria página da Dafiti também direcionam a cliente para o site da Natura, onde o BB Cream pode ser comprado.

Complementam a iniciativa um editorial, com uma modelo usando o lançamento da Natura, veiculação de making-of no Stories e fotos na Dafiti Mag, além de posts nas mídias sociais da Dafiti, como Instagram e Facebook. As lojas do grupo Dafiti (que inclui Tricae e Kanui) têm mais de 40 milhões de visitantes únicos mensais, 20 milhões de assinantes da newsletter e 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário