Rede Gazeta reestrutura Redação Multimídia

Buscar

Rede Gazeta reestrutura Redação Multimídia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rede Gazeta reestrutura Redação Multimídia

Mudanças miram fortalecimento do conteúdo digital e integração com a TV Gazeta e o G1 ES


24 de novembro de 2017 - 17h26

A Redação Multimídia da Rede Gazeta, que abarca os veículos A Gazeta, Na!, Gazeta Online e CBN Vitória, anuncia um novo modelo de gestão com o intuito de reforçar a relevância e agilidade do conteúdo digital produzido, além de acelerar o processo de integração com a TV Gazeta e o G1 ES.

Com as mudanças, que vigoram a partir de dezembro, toda produção jornalística será multiplataforma. As macroeditorias serão extintas e o conteúdo passará a ser editado e distribuído para site, rádio e impressos. As redes sociais ganharão mais importância com a cobertura de entretenimento e conteúdo de opinião – dos colunistas e dos leitores. A Rede Gazeta descontinua a sucursal de Brasília.

O editor-chefe André Hees dividirá o comando da redação com a jornalista Elaine Silva, agora editora-executiva de integração. Geraldo Nascimento e Abdo Filho, antes macroeditores, assumem o controle e coordenação de toda a produção de reportagem, inclusive as editorias temáticas. Fernanda Queiroz continua como editora executiva da CBN Vitória.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário