Bridgestone cria patch para finais da Libertadores

Buscar

Bridgestone cria patch para finais da Libertadores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bridgestone cria patch para finais da Libertadores

Aplique nas camisas usadas por Grêmio e Lanús é feito de pneus reciclados


28 de novembro de 2017 - 19h12

Tendo como ensejo a comemoração dos cinco anos de patrocínio à Conmebol Libertadores Bridgestone, a fabricante de pneus, em parceria com a Conmebol  e com a agência EA, criou um patch especial (um distintivo) feito de pneus reciclados que será aplicado nas mangas das camisas das equipes finalistas: Grêmio e Lanús.

O patch redondo tem a imagem da taça do torneio e, abaixo, as marcas da competição e da empresa.  Bruno Ranieri, coordenador de marketing da Bridgestone e responsável pelas ativações de patrocínio à Libertadores, comenta que a iniciativa leva ao campo o principal produto da companhia assim como sua preocupação com o tema sustentabilidade.

Nesta quarta-feira, 29, ocorre na Argentina a partida que decidirá a competição. Enquanto o Grêmio busca o tricampeonato, a equipe argentina tenta conquistar seu primeiro título.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário