Tadeu Jungle lança produtora focada em realidade estendida

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Tadeu Jungle lança produtora focada em realidade estendida

JungleBee pretende realizar entregas que, por meio das realidades virtual, aumentada e mista, criem novos cenários para áreas como publicidade e entretenimento


5 de março de 2018 - 16h24

Tadeu Jungle inicia atividades na nova produtora (Crédito: Reprodução)

Com um posicionamento de que a realidade estendida, que abarca as tecnologias de realidade virtual, aumentada e mista, é algo do presente, e não do futuro, a JungleBee chega ao mercado.

A produtora pretende unir a experiência de seus sócios, um trio já veterano do mercado audiovisual – o roteirista e diretor Tadeu Jungle, Rawlinson Terrabuio, co-fundador e CEO da Beenoculus, e Marcos Nisti, co-fundador da Farinha Filmes e CEO do Instituto Alana – para ajudar o mercado a entender as oportunidades oferecidas pela extended reality.

E não somente as áreas de publicidade e entretenimento estão na mira da JungleBee, mas também o terceiro setor e os segmentos de educação e saúde. “O mercado brasileiro é extremamente criativo, e merece estar entre os grandes produtores de conteúdo nessa área. A eXtendend Reality em pouco tempo será capaz de ressignificar até mesmo os hábitos mais tradicionais, como os de lazer e educação”, afirma Jungle, em comunicado.

(Crédito da imagem no topo: South Agency-iStock)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Produtora

  • JungleBee

  • realidade estendida

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”