Tadeu Jungle lança produtora focada em realidade estendida

Buscar

Tadeu Jungle lança produtora focada em realidade estendida

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tadeu Jungle lança produtora focada em realidade estendida

JungleBee pretende realizar entregas que, por meio das realidades virtual, aumentada e mista, criem novos cenários para áreas como publicidade e entretenimento


5 de março de 2018 - 16h24

Tadeu Jungle inicia atividades na nova produtora (Crédito: Reprodução)

Com um posicionamento de que a realidade estendida, que abarca as tecnologias de realidade virtual, aumentada e mista, é algo do presente, e não do futuro, a JungleBee chega ao mercado.

A produtora pretende unir a experiência de seus sócios, um trio já veterano do mercado audiovisual – o roteirista e diretor Tadeu Jungle, Rawlinson Terrabuio, co-fundador e CEO da Beenoculus, e Marcos Nisti, co-fundador da Farinha Filmes e CEO do Instituto Alana – para ajudar o mercado a entender as oportunidades oferecidas pela extended reality.

E não somente as áreas de publicidade e entretenimento estão na mira da JungleBee, mas também o terceiro setor e os segmentos de educação e saúde. “O mercado brasileiro é extremamente criativo, e merece estar entre os grandes produtores de conteúdo nessa área. A eXtendend Reality em pouco tempo será capaz de ressignificar até mesmo os hábitos mais tradicionais, como os de lazer e educação”, afirma Jungle, em comunicado.

(Crédito da imagem no topo: South Agency-iStock)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário