Últimas notícias

C&A e Oath apresentam Todo Dia Delas

Com parceria da Elemidia, curadoria do HuffPo e produção do Ryot Studio, plataforma contará histórias de mulheres inspiradoras

i 8 de março de 2018 - 12h15

Youtuber Jout Jout é a primeira da série (Créditos: reprodução)

A C&A, a Oath e a Elemídia lançam nesta quinta-feira, 8, o Todo Dia Delas, uma plataforma de branded content dentro do HuffPost Brasil. O site publicará uma história por dia de “mulheres corajosas, empreendedoras e precursoras”, segundo texto do comunicado, até 7 de março de 2019.

A C&A é a patrocinadora oficial do Todo Dia Delas, e o HuffPost Brasil será responsável pela gestão editorial, produção e hospedagem do conteúdo. O conteúdo também será adaptado para canais da varejista, além de telas da Elemidia. O Ryot Studio, área de conteúdo de marca da Oath, responde pela realização e produção executiva de Todo Dia Delas.