Grupo DPSP lança marca própria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo DPSP lança marca própria

Ever Care tem foco inicialmente em assepsia e cuidados pessoais


27 de março de 2018 - 18h05

Sucesso nas gôndolas dos supermercados, os produtos de marca própria também entraram nas estratégias de negócios do varejo farmacêutico. Com linhas importantes em redes como RD, Panvel e Pague Menos, é a vez, nesta segunda-feira, 27, de as drogarias Pacheco e São Paulo, do Grupo DPSP, anunciarem sua estreia nesse segmento, com a marca Ever Care.

Neste primeiro momento, o grupo lançará 50 itens de cuidados pessoais e assepsia, como hastes flexíveis, algodão, gel antisséptico, absorvente para seios, gaze estéril, curativos, atadura, fita microporosa, água boricada, água oxigenada, oficinais, luvas látex, soro fisiológico, esparadrapo, ataduras, entre outros.

Os produtos, que estarão nas farmácias a partir de abril, buscam aliar qualidade e preços acessíveis. Segundo Roberto Tamaso, diretor comercial e marketing do Grupo DPSP, a qualidade foi o principal fator no projeto de sua primeira marca própria. “Nossos consumidores podem contar agora com uma ótima alternativa em itens essenciais com a mesma qualidade das marcas líderes de mercado. Entregamos soluções inteligentes e de bom custo-benefício para os clientes em produtos para cuidados diários”, afirmou em comunicado.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário