Souza Cruz lança edição especial de revista

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Souza Cruz lança edição especial de revista

Para comemorar seus 115 anos de atividade, empresa resgata publicação que circulou entre 1916 e 1935

Teresa Levin
24 de abril de 2018 - 15h32

Souza Cruz terá edição especial de revista em homenagem aos seus 115 anos (Crédito: Divulgação)

Completando 115 anos de mercado em 2018, a Souza Cruz aproveitará a data para lançar uma edição comemorativa da Revista Souza Cruz, publicação que circulou no país entre 1916 e 1935. Uma festa no Museu de Arte do Rio (MAR), nesta terça-feira, 24, marcará o lançamento da revista. Ela será distribuída gratuitamente para stakeholders da Souza Cruz.

Focada em comportamento, moda e cultura da época, quando circulou no século passado ela reunia colaboradores fixos e eventuais e buscava estabelecer um diálogo com o público. A edição especial lançada agora destacará a pluralidade cultural e social do país e a valorização das diferenças, reforçando o novo posicionamento da empresa: “A diferença faz a gente. E a gente faz a diferença”. O poeta Antonio Cícero, o escritor J.P. Cuenca e a feminista Grace Passô estão entre os nomes que participam da publicação.

Empresa do British American Tobacco (BAT), grupo presente em mais de 200 países com 52 mil colaboradores, a Souza Cruz é líder no mercado brasileiro de produção de fumo e cigarros. Maior exportadora de tabaco do Brasil, conta com 6,6 mil colaboradores diretos e cerca de 200 mil empregados indiretos no país.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Souza Cruz

  • British American Tobacco

  • marketing

  • revistas

  • cigarros

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”