Americanas.com escolhe WMcCann

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Americanas.com escolhe WMcCann

Primeira campanha para o novo anunciante já está no ar e é estrelada por Raí e pelo técnico Joel Santana


21 de maio de 2018 - 14h35

A WMcCann é a nova agência de publicidade da Americanas.com. A plataforma de e-commerce da rede varejista escolheu a companhia, presidida por Hugo Rodrigues, para realizar suas ações de publicidade em todas as mídias.

O primeiro trabalho da nova agência para a marca já está no ar e tem como inspiração a Copa do Mundo, que começa no próximo mês. A WMcCann uniu o ex-jogador Raí e o técnico Joel Santana. No filme, Raí recebe Joel em casa, que começa a comentar sobre o upgrade que o ex-jogador da seleção deu em seu lar ao comprar produtos da Americanas.com. Em tom de humor, Raí, então, aconselha Joel a dar, também, um upgrade em seu inglês.  Veja:

A conquista da conta de Americanas.com soma-se a outras recentes novas marcas que entraram na carteira da agência nos últimos meses. Em janeiro, a agência anunciou que passaria a atender a conta publicitária do SBT e, posteriormente, também comunicou ao mercado que passava a atender a conta de Pizza Hut. Neste mês, outro importante negócio incrementou a carteira da agência. A GM, que já mantinha na WMcCann a verba institucional de Chevrolet, concentrou na agência também a conta de varejo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário