Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT

Buscar

Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT

Comunicação realizada para o público brasileiro prevê peças de OOH e presença nas redes sociais para promover uma reflexão sobre acolhimento


29 de maio de 2018 - 12h01

O Airbnb criou uma campanha de apoio ao mês do Orgulho LGBT feita exclusivamente para o Brasil. Com o “Abra sua Porta para a Diversidade”, a plataforma pretende convidar o público a refletir sobre os sentimentos de acolhimento e pertencimento no mundo, a partir da experiência das viagens.

Nesta semana, anúncios de OOH serão instalados nos relógios da região central de São Paulo e uma campanha digital irá disseminar uma mensagem sobre aceitação da diferença e um vídeo idealizado pelo Airbnb, com a IGLTA (Associação Internacional de Turismo LGBT). A produção do filme é da Yourmama.

Além das peças, serão apresentados nos canais de Facebook e Instagram uma série de depoimentos de influenciadores e da comunidade Airbnb sobre a superação do preconceito. A campanha ficará no ar até 30 de junho.

A plataforma divulgou que irá fazer uma doação no valor de R$ 200 mil para organizações não governamentais que apoiam o público LGBT no enfrentamento de questões de discriminação de gênero e sexualidade.

Veja o filme:

Abra sua porta: Thais e Bibi

A Thais e a Bibi namoram há sete anos e, como muitos casais, adoram viajar juntas. Elas acreditam em um mundo de portas abertas, onde possam se sentir acolhidas e descobrir novos lugares de mãos dadas. Confira esse vídeo e compartilhe com a gente e com a IGLTA sua história sobre um mundo de portas abertas!#abrasuaporta

Publicado por Airbnb em Terça-feira, 29 de maio de 2018

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário