Revista Crescer anuncia festival para celebrar 25 anos

Buscar

Revista Crescer anuncia festival para celebrar 25 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Revista Crescer anuncia festival para celebrar 25 anos

A primeira edição do Festival Crescer acontecerá em setembro, com atividades e shows destinados às famílias


5 de julho de 2018 - 16h10

A revista Crescer, da editora Globo, celebra 25 anos em novembro e a comemoração inclui um novo evento proprietário da marca, o Festival Crescer. Destinado a famílias, a primeira edição acontecerá em setembro com a assinatura “A magia das cores”, inspirada em festivais europeus voltados para o público familiar.

Foto: Divulgação

Durante dois dias, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o evento comportará cerca de 3 mil pessoas e terá atrações musicais e teatrais, atividades circenses, contação de histórias, presença de personagens famosos do universo infantil e oficinas de artesanato, artes e culinária. A revista comunicou o festival ao mercado anunciante em um encontro nessa quarta-feira, dia 4.

“Apesar de haver muitas atrações voltadas para o entretenimento de filhos e pais, há poucas opções que contemplem a diversão da família toda. Com o festival, queremos proporcionar atividades de convivência”, escreveu Daniela Tófoli, diretora de grupo da Editora Globo.

Em entrevista por e-mail, ela disse que o evento se enquadra na estratégia de experiências da Crescer, que desde o ano passado conta com um posicionamento editorial voltado para pais e mães millennials. “Queremos usar a força de comunicação multiplataforma da marca, que é líder absoluta no mercado de produção de conteúdo para os pais, com 1,7MM de leitores no impresso e no digital, dos quais 92% são leitores exclusivos”, disse Daniela.

O Festival Crescer terá três cotas de patrocínio: uma delas será da empresa de cosméticos Granado, enquanto as outras ainda estão em fase de negociação.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário