Tilibra, ESPN e Talent Marcel criam reality de eSports

Buscar

Tilibra, ESPN e Talent Marcel criam reality de eSports

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tilibra, ESPN e Talent Marcel criam reality de eSports

Competição pretende formar uma nova equipe nacional mista para competir no jogo Clash Royale


11 de dezembro de 2018 - 12h00

(Crédito: Divulgação)

Com a ideia de aproveitar a popularidade crescente dos games no Brasil, Tilibra, ESPN e Talent Marcel se uniram na criação de um reality show que pretende formar uma nova equipe nacional para competir no jogo Clash Royale. A atração estreou nessa segunda-feira, 10, e terá um total de 12 episódios, que serão exibidos nos canais ESPN 2, ESPN Extra e na plataforma Watch ESPN.

Como diferencial, o formato — idealizado pela Talent — procura ampliar a representatividade feminina na indústria de games. Por isso, o reality quer escalar um time misto, composto por homens e mulheres. Já foi realizada da uma pré-seleção com 1.800 candidatos da qual restaram 12 jogadores que participaram da competição. Ao final, três pessoas serão premiadas com uma vaga na equipe de treinamentos do time de eSports Pain Gaming.

“O aumento da grade de programação voltada aos games e os investimentos nessa modalidade resultam em projetos inovadores e que certamente contribuem para a consolidação da ESPN como o canal dos eSports”, diz Rafael Davini, vice-presidente de Ad Sales da programadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário