Posterscope divulga tendências para OOH em 2019

Buscar

Posterscope divulga tendências para OOH em 2019

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Posterscope divulga tendências para OOH em 2019

Agência afirma que mercado deverá passar por consolidação de empresas e aumento no inventário digital


10 de janeiro de 2019 - 14h08

(Crédito: Divulgação)

Consolidação, dinamismo e singularidade nas ações são as tendências para o setor de OOH no Reino Unido, segundo levantamento realizado pela Posterscope. Essas tendências, de acordo com a empresa, também são válidas em âmbito global.

Segundo a agência, o investimento na indústria deve impulsionar a renovação do inventário, fazendo com que o Digital Out-Of-Home (DOOH) atinja 65% da população adulta no país.

Segundo comunicado à imprensa, “em 2019 veremos mais campanhas OOH lideradas por dados, com mais de 50% das campanhas usando dados que vão além dos demográficos, para o comportamento on-line, transações com cartões e muito mais, ajudando a decidir onde os anúncios OOH são exibidos”.

Outra pesquisa, a Research2, aponta que usar o DOOH dinâmico para fornecer uma mensagem contextualmente relevante aumenta o reconhecimento da publicidade em 18%, e também sobe em 53% o número dos que recordam a mensagem criativa específica, e a percepção criativa da marca é cresce 11%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário