Últimas notícias

Posterscope divulga tendências para OOH em 2019

Agência afirma que mercado deverá passar por consolidação de empresas e aumento no inventário digital

i 10 de janeiro de 2019 - 14h08

(Crédito: Divulgação)

Consolidação, dinamismo e singularidade nas ações são as tendências para o setor de OOH no Reino Unido, segundo levantamento realizado pela Posterscope. Essas tendências, de acordo com a empresa, também são válidas em âmbito global.

Segundo a agência, o investimento na indústria deve impulsionar a renovação do inventário, fazendo com que o Digital Out-Of-Home (DOOH) atinja 65% da população adulta no país.

Segundo comunicado à imprensa, “em 2019 veremos mais campanhas OOH lideradas por dados, com mais de 50% das campanhas usando dados que vão além dos demográficos, para o comportamento on-line, transações com cartões e muito mais, ajudando a decidir onde os anúncios OOH são exibidos”.

Outra pesquisa, a Research2, aponta que usar o DOOH dinâmico para fornecer uma mensagem contextualmente relevante aumenta o reconhecimento da publicidade em 18%, e também sobe em 53% o número dos que recordam a mensagem criativa específica, e a percepção criativa da marca é cresce 11%.