99 terá categoria exclusiva para veículos híbridos e elétricos
Modalidade 99e-Pro terá início em setembro em alguns bairros da cidade de São Paulo e conta com incentivos econômicos para motoristas parceiros
99 terá categoria exclusiva para veículos híbridos e elétricos
Buscar99 terá categoria exclusiva para veículos híbridos e elétricos
BuscarModalidade 99e-Pro terá início em setembro em alguns bairros da cidade de São Paulo e conta com incentivos econômicos para motoristas parceiros
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2024 - 13h04
A 99 lança categoria exclusiva para veículos elétricos e híbridos por app (Crédito: Divulgação)
A 99 apresenta a 99e-Pro como categoria exclusiva para viagens com carros híbridos e elétricos, sendo a primeira plataforma no País a oferecer a opção de transporte em uma modalidade eletrificada premium.
A seleção de automóveis elétricos e híbridos premium visam garantir, segundo a empresa, uma experiência de corrida com carros mais modernos e tecnológicos, com baixa ou nenhuma emissão de ruídos, além de wi-fi e carragamento disponívei durante as viagens.
A cidade de São Paulo foi escolhida para o lançamento da 99e-Pro, com início da operação em setembro, que abrangerá bairros centrais como Perdizes, Higienópolis, Sumaré, Pinheiros, Jardins, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Vila Mariana, Brooklin e Campo Belo, incluindo o Aeroporto de Congonhas. A expectativa é que a categoria se expanda para outras cidades brasileiras a partir do próximo ano.
Como forma de incentivo aos motoristas parceiros, a companhia oferecerá 10% de taxa de serviço garantida durante seis meses para os que optarem pela 99e-Pro. Também serão disponibilizados descontos em carregamento e preferência de corridas em bairros selecionados.
O movimento da 99 reforça as iniciativas de aplicativos de mobilidade em relação ao incentivo à popularização dos veículos elétricos e híbridos. Nessa quarta-feira, 31, a Uber anunciou parceria global com a fabricante BYD.
A ideia é levar 100 mil veículos elétricos para ruas ao redor do mundo, com início pela Europa e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca