99 terá categoria exclusiva para veículos híbridos e elétricos
Modalidade 99e-Pro terá início em setembro em alguns bairros da cidade de São Paulo e conta com incentivos econômicos para motoristas parceiros
99 terá categoria exclusiva para veículos híbridos e elétricos
Buscar99 terá categoria exclusiva para veículos híbridos e elétricos
BuscarModalidade 99e-Pro terá início em setembro em alguns bairros da cidade de São Paulo e conta com incentivos econômicos para motoristas parceiros
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2024 - 13h04
A 99 lança categoria exclusiva para veículos elétricos e híbridos por app (Crédito: Divulgação)
A 99 apresenta a 99e-Pro como categoria exclusiva para viagens com carros híbridos e elétricos, sendo a primeira plataforma no País a oferecer a opção de transporte em uma modalidade eletrificada premium.
A seleção de automóveis elétricos e híbridos premium visam garantir, segundo a empresa, uma experiência de corrida com carros mais modernos e tecnológicos, com baixa ou nenhuma emissão de ruídos, além de wi-fi e carragamento disponívei durante as viagens.
A cidade de São Paulo foi escolhida para o lançamento da 99e-Pro, com início da operação em setembro, que abrangerá bairros centrais como Perdizes, Higienópolis, Sumaré, Pinheiros, Jardins, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Vila Mariana, Brooklin e Campo Belo, incluindo o Aeroporto de Congonhas. A expectativa é que a categoria se expanda para outras cidades brasileiras a partir do próximo ano.
Como forma de incentivo aos motoristas parceiros, a companhia oferecerá 10% de taxa de serviço garantida durante seis meses para os que optarem pela 99e-Pro. Também serão disponibilizados descontos em carregamento e preferência de corridas em bairros selecionados.
O movimento da 99 reforça as iniciativas de aplicativos de mobilidade em relação ao incentivo à popularização dos veículos elétricos e híbridos. Nessa quarta-feira, 31, a Uber anunciou parceria global com a fabricante BYD.
A ideia é levar 100 mil veículos elétricos para ruas ao redor do mundo, com início pela Europa e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação