Assinar

Uber faz parceria com BYD para levar carros elétricos para América Latina

Buscar

Uber faz parceria com BYD para levar carros elétricos para América Latina

Buscar
Publicidade
Marketing

Uber faz parceria com BYD para levar carros elétricos para América Latina

As marcas vão lançar modelos de financiamento e incentivo econômico exclusivos para os motoristas de aplicativo


31 de julho de 2024 - 17h55

Uber se une à BYD para incentivar aos motoristas trocarem de veículos à combustão para opções elétricas (Crédito: Divulgação)

Uber se une à BYD para incentivar aos motoristas trocarem de veículos à combustão para opções elétricas (Crédito: Divulgação)

A Uber e BYD firmaram um acordo de longo prazo que vai levar 100 mil veículos elétricos para ruas ao redor do mundo. O objetivo é oferecer aos motoristas acesso a financiamentos exclusivos para veículos da marca, que irão integrar a plataforma Uber. A parceria terá início na Europa e na América Latina.

De acordo com a BYD, os motoristas da Uber estão adotando veículos elétricos cinco vezes mais rápido do que os donos de carros particulares. Contudo, as principais barreiras para essa troca tem sido o preço dos veículos elétricos e a disponibilidade de financiamento para os motoristas do aplicativo.

A Uber possui a maior rede de veículos elétricos sob demanda no mundo, enquanto isso, a BYD é líder global na produção do modelo. Para apoiar os motoristas na transição para veículos elétricos, os esforços conjuntos das empresas vão incluir descontos em carregamento, na manutenção de veículos e em seguros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca