Abastece Aí passa a se chamar KMV para ampliar a fidelidade

Buscar

Abastece Aí passa a se chamar KMV para ampliar a fidelidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Abastece Aí passa a se chamar KMV para ampliar a fidelidade

Programa de recompensas da rede de postos Ipiranga passa por rebranding e planeja ampliar parcerias nos segmentos de turismo e lazer


25 de março de 2024 - 10h27

Abastece Aí KMV

KMV passa a substituir a marca Abastece Aí na comunicação da marca (Crédito: Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira, 25, os usuários do Abastece Aí, plataforma de fidelidade da rede de postos Ipiranga, começam a ser informados que o serviço mudou seu nome para KMV.

O rebranding começou a ser planejado há um ano e meio, de acordo com a diretora de marketing da empresa, Lilian Ferraz e tinha como objetivo ajudar a desfazer uma certa confusão entre o Abastece Aí e o KM de Vantagens, programa anterior de fidelidade dos Postos Ipiranga.

“Trabalhávamos as duas marcas e um ponto principal que ouvimos em pesquisas feitas tanto com nossos revendedores quanto com os consumidores é que havia também confusão em relação em entendimento dos benefícios, que já algo característico dessa categoria de fidelidade”, explica.

Com o KMV, a empresa quer simplificar para o público a mensagem de que, pelo aplicativo, é possível conseguir cashback e economizar no abastecimento e, também, obter vantagens na compra de produtos e serviços fora do ambiente do posto de combustível.

Lilian conta que o KMV já conta com mais de 70 empresas parceiras e que o objetivo é ampliar os descontos e vantagens oferecidas aos mais de 38 milhões de usuários cadastrados com ofertas de lazer, turismo e restaurantes.

Para comunicar ao publico sobre a mudança da marca, a KMV promoverá ações nas mídias digitais, além de veicular uma campanha em conjunto com os Postos Ipiranga.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas