Abastece Aí passa a se chamar KMV para ampliar a fidelidade

Buscar

Abastece Aí passa a se chamar KMV para ampliar a fidelidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Abastece Aí passa a se chamar KMV para ampliar a fidelidade

Programa de recompensas da rede de postos Ipiranga passa por rebranding e planeja ampliar parcerias nos segmentos de turismo e lazer


25 de março de 2024 - 10h27

Abastece Aí KMV

KMV passa a substituir a marca Abastece Aí na comunicação da marca (Crédito: Divulgação)

A partir da próxima segunda-feira, 25, os usuários do Abastece Aí, plataforma de fidelidade da rede de postos Ipiranga, começam a ser informados que o serviço mudou seu nome para KMV.

O rebranding começou a ser planejado há um ano e meio, de acordo com a diretora de marketing da empresa, Lilian Ferraz e tinha como objetivo ajudar a desfazer uma certa confusão entre o Abastece Aí e o KM de Vantagens, programa anterior de fidelidade dos Postos Ipiranga.

“Trabalhávamos as duas marcas e um ponto principal que ouvimos em pesquisas feitas tanto com nossos revendedores quanto com os consumidores é que havia também confusão em relação em entendimento dos benefícios, que já algo característico dessa categoria de fidelidade”, explica.

Com o KMV, a empresa quer simplificar para o público a mensagem de que, pelo aplicativo, é possível conseguir cashback e economizar no abastecimento e, também, obter vantagens na compra de produtos e serviços fora do ambiente do posto de combustível.

Lilian conta que o KMV já conta com mais de 70 empresas parceiras e que o objetivo é ampliar os descontos e vantagens oferecidas aos mais de 38 milhões de usuários cadastrados com ofertas de lazer, turismo e restaurantes.

Para comunicar ao publico sobre a mudança da marca, a KMV promoverá ações nas mídias digitais, além de veicular uma campanha em conjunto com os Postos Ipiranga.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas