Abastece Aí se torna carteira digital
Aplicativo da Ipiranga, do Grupo Ultra, incorpora programa de fidelidade Km de Vantagens e passa a oferecer cashback
Aplicativo da Ipiranga, do Grupo Ultra, incorpora programa de fidelidade Km de Vantagens e passa a oferecer cashback
Taís Farias
31 de agosto de 2020 - 6h27
Campanha da Talent Marcel promove as novidades do app Abastece Aí (crédito: divulgação)
O Grupo Ultra, que controla Ipiranga, Extrafarma, Ultragaz, Oxiteno e Ultracargo, inaugura uma unidade de negócios com foco em pagamentos digitais. O aplicativo de descontos Abastece Aí, antes focado apenas nos serviços dos postos Ipiranga, das unidades Jet Oil e das lojas ampm, integrou o programa de fidelidade da companhia, o Km de Vantagens, e agora oferecer cashback. Os usuários do app podem ganhar Km de Vantagem em cada operação e trocar os pontos por descontos ou por dinheiro.
O cashback ficará armazenado no app e os consumidores poderão usar esse crédito nos serviços da rede, em empresas parceiras e fazer transferências para outros usuários do programa. O aplicativo já permitia o cadastro de cartões de crédito. Andre De Stefani, diretor de desenvolvimento de negócios na Abastece Aí, conta que foi necessário reforçar a estrutura de tecnologia da plataforma para suportar a complexidade da operação com a carteira digital. “O que nós queremos ser é um aplicativo que resolva várias jornadas”, afirma o executivo. O profissional enxerga o lançamento como uma evolução natural da plataforma, que aumentará sua portabilidade.
A campanha de lançamento, criada pela Talent Marcel, apresenta uma série de personagens que querem saber mais sobre as novas funcionalidades do app. A ação tem inserções na televisão e nas mídias digitais, além de um esforço de conversão da base de usuários da versão antiga do Abastece Aí e do Km de Vantagens.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras