Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
Iniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarAdidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarIniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Kadidiatou Diani, atacante do PSG, e atleta Adidas (Crédito: Divulgação)
Adidas e UEFA anunciam a expansão da parceria que agora deve se estender com patrocínio até a disputa da UEFA Euro, em 2024. Além das modalidades masculinas, a marca fornecerá a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17, ampliando a oportunidade de criar mais equidade no esporte.
O futebol feminino é tido como um dos focos principais das estratégias da Adidas, que busca projetar a modalidade cada vez mais, por meio e de esforços em investimento e estrutura que vão desde as categorias de base até os times profissionais.
As iniciativas são centralizadas na Adidas Football Collective, criada em 2020, com o objetivo de fazer mudanças positivas na sociedade por meio do futebol, e que une pessoas e clubes pelo mundo.
Compartilhe
Veja também
IA no marketing: 80% dos profissionais já utilizam a tecnologia
Apesar dos avanços na incorporação da inteligência artificial no trabalho, pesquisa do IAB Brasil junto à Nielsen mostra que ainda há dúvidas sobre a mensuração da eficácia
A aposta do Nubank no lounge VIP Ultravioleta em Guarulhos
Localizada no Terminal 3, no aeroporto Internacional de São Paulo, sala visa aprimorar a relação do banco com os clientes de alta renda