Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
Iniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarAdidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarIniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA anunciam a expansão da parceria que agora deve se estender com patrocínio até a disputa da UEFA Euro, em 2024. Além das modalidades masculinas, a marca fornecerá a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17, ampliando a oportunidade de criar mais equidade no esporte.
O futebol feminino é tido como um dos focos principais das estratégias da Adidas, que busca projetar a modalidade cada vez mais, por meio e de esforços em investimento e estrutura que vão desde as categorias de base até os times profissionais.
As iniciativas são centralizadas na Adidas Football Collective, criada em 2020, com o objetivo de fazer mudanças positivas na sociedade por meio do futebol, e que une pessoas e clubes pelo mundo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros