Assinar

Água de Coco e Coca-Cola exaltam o amor em nova collab

Buscar

Água de Coco e Coca-Cola exaltam o amor em nova collab

Buscar
Publicidade
Marketing

Água de Coco e Coca-Cola exaltam o amor em nova collab

Grife de moda praia lança sua terceira coleção em parceria com a gigante de bebidas, agora tendo o amor - “Love” - como mote


11 de fevereiro de 2021 - 12h31

A partir desta quinta-feira, 11, chegam às 20 lojas físicas e ao e-commerce próprio da grife de moda praia brasileira Água de Coco uma nova coleção feita em parceria com a multinacional Coca-Cola.

A collab tem 18 peças em que predominam uma estampa exclusiva multicolorida que exalta um sentimento muito necessário nestes tempos bicudos de pandemia, polarizações etc: o amor. Batizada “Love”, a coleção privilegiou, segundo seus criadores, a jovialidade em peças versáteis e descomplicadas.

Entre os modelos coloridos e também em tom de jeans estão biquínis com tiras finas, o top estruturado e um modelo dupla face com cordões para transpasse na cintura. A coleção também traz maiô com decote amplo das costas, shorts jeans e duas peças multifuncionais: um lenço, que pode ser usado como top, e um panneaux, que faz as vezes de saída de praia e canga.

O público masculino também foi contemplado com sunga, bermuda, regata, além de uma t-shirt em versão lisa que harmoniza o tema da coleção com a figura do coqueiro, símbolo da grife de moda praia e estilo de vida, fundada em Fortaleza, no Ceará pela estilista Liana Thomaz.  Todas as peças utilizam tecidos em Lycra e oferecem proteção UV FPU 50+.

A parceria entre a Água de Coco e a Coca-Cola começou em 2019, sendo a brasileira a única licenciada de beachwear da multinacional de bebidas.  A primeira coleção foi lançada no desfile “Menu”, no Mercadão de São Paulo, durante desfile da SPFW. A segunda, em fevereiro de 2020, teve foco na irreverência do Carnaval e o nome “A última Coca-Cola do deserto”.

Além das 20 lojas físicas (uma em Miami), a Água de Coco está presente em 600 multimarcas e, hoje, exporta seus produtos para 25 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda