Água de Coco e Coca-Cola exaltam o amor em nova collab
Grife de moda praia lança sua terceira coleção em parceria com a gigante de bebidas, agora tendo o amor - “Love” - como mote
Água de Coco e Coca-Cola exaltam o amor em nova collab
BuscarÁgua de Coco e Coca-Cola exaltam o amor em nova collab
BuscarGrife de moda praia lança sua terceira coleção em parceria com a gigante de bebidas, agora tendo o amor - “Love” - como mote
Roseani Rocha
11 de fevereiro de 2021 - 12h31
A partir desta quinta-feira, 11, chegam às 20 lojas físicas e ao e-commerce próprio da grife de moda praia brasileira Água de Coco uma nova coleção feita em parceria com a multinacional Coca-Cola.
A collab tem 18 peças em que predominam uma estampa exclusiva multicolorida que exalta um sentimento muito necessário nestes tempos bicudos de pandemia, polarizações etc: o amor. Batizada “Love”, a coleção privilegiou, segundo seus criadores, a jovialidade em peças versáteis e descomplicadas.
Entre os modelos coloridos e também em tom de jeans estão biquínis com tiras finas, o top estruturado e um modelo dupla face com cordões para transpasse na cintura. A coleção também traz maiô com decote amplo das costas, shorts jeans e duas peças multifuncionais: um lenço, que pode ser usado como top, e um panneaux, que faz as vezes de saída de praia e canga.
O público masculino também foi contemplado com sunga, bermuda, regata, além de uma t-shirt em versão lisa que harmoniza o tema da coleção com a figura do coqueiro, símbolo da grife de moda praia e estilo de vida, fundada em Fortaleza, no Ceará pela estilista Liana Thomaz. Todas as peças utilizam tecidos em Lycra e oferecem proteção UV FPU 50+.
A parceria entre a Água de Coco e a Coca-Cola começou em 2019, sendo a brasileira a única licenciada de beachwear da multinacional de bebidas. A primeira coleção foi lançada no desfile “Menu”, no Mercadão de São Paulo, durante desfile da SPFW. A segunda, em fevereiro de 2020, teve foco na irreverência do Carnaval e o nome “A última Coca-Cola do deserto”.
Além das 20 lojas físicas (uma em Miami), a Água de Coco está presente em 600 multimarcas e, hoje, exporta seus produtos para 25 países.
Compartilhe
Veja também
Integrantes da Família Gagliasso são os novos embaixadores da Claro
Com foco na conexão familiar, a nova campanha "Tá na Sua" apresenta a família do casal como embaixadora da marca
Papelaria: a nova empreitada de negócios de Bruna Tavares
Empresária e influenciadora de beleza apresenta coleção de produtos em parceria com a marca LeoArte e pretende expandir atuação para outras categorias