Airbnb oferece castelo de Downtown Abbey para hóspedes
Um casal de viajantes poderá se hospedar no castelo em novembro, participando de atividades com os proprietários atuais do castelo
Airbnb oferece castelo de Downtown Abbey para hóspedes
BuscarAirbnb oferece castelo de Downtown Abbey para hóspedes
BuscarUm casal de viajantes poderá se hospedar no castelo em novembro, participando de atividades com os proprietários atuais do castelo
17 de setembro de 2019 - 15h58
Fãs de Downtown Abbey terão a oportunidade de se hospedar no castelo onde a série foi filmada. O castelo de Highclere, que fica no condado de Hampshire, na Inglaterra, foi disponibilizado no Airbnb pelo conde e condessa Carnarvon, atuais proprietários do castelo.
A ação é parte da divulgação para o novo filme derivado da série. Através da parceria com o Airbnb, um casal de hóspedes terá a oportunidade de “viver como um lorde ou uma dama em uma casa de campo”, conforme diz o anúncio. Eles terão a chance de se hospedar em um dos 300 quartos da propriedade, no dia 26 de novembro, ao valor de 150 euros a diária.
O casal terá direito a um jantar com coquetéis na companhia do conde e da condessa, hospedado no salão principal e sala de jantar do castelo. Também serão atendidos pelo próprio mordomo do castelo e, após o jantar, tomarão um café servido na biblioteca. Depois, poderão se retirar para um dos quartos, com vista para os mais de 400 hectares da propriedade. O quarto, porém, não terá televisão ou wi-fi.
“É um privilégio absoluto chamar o castelo de Highclere de lar, e estou muito satisfeito em compartilha-lo no Airbnb em uma estadia verdadeiramente única. O castelo faz parte da família Carnarvon desde 1679 e tem uma história incrivelmente rica”, disse a condessa de Carnarvon no anúncio.
As inscrições para a reserva começam no dia 1 de outubro. Para a seleção dos hóspedes, os interessados devem explicar sua paixão por Downtown Abbey na mensagem de solicitação. O pedido mais criativo será aceito pelo Airbnb.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados