Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil
Já consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional
Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil
BuscarAlém do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil
BuscarJá consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional
Meio & Mensagem
30 de abril de 2025 - 12h21
Croc Choco marca a estreia da Nissin no mercado de chocolates (Crédito: Divulgação)
A Nissin Foods do Brasil anuncia a sua entrada no mercado de chocolates no País com o lançamento do Croc Choco nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco.
O produto, que já é consolidado em países asiáticos, representa a entrada da marca em outras categorias em solo nacional.
Embora seja um lançamento, fora do Brasil, a já tem um portfólio que contempla itens como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros.
O lançamento está previsto para junho, disponível, inicialmente, nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste.
E para anunciar a sua chegada ao mercado, a marca realizará ativações com o público, incluindo investimentos em mídia digital, campanha em peças out of home, presença em eventos, ações com influenciadores e degustação nos pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado