Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino

Buscar

Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino

Buscar
Publicidade

Marketing

Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino

Desenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias


7 de agosto de 2019 - 14h14

Bate papo com Tia Má, Paola Antonini e Tay Smith (Crédito: Divulgação)

A fim de se aproximar das consumidoras e reforçar seu posicionamento, a Always deu início nesse fim de semana ao projeto Fala Always. Realizado de 28 em 28 dias, o evento itinerante pretende passar pelas cidades brasileiras levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina. A primeira a receber a iniciativa foi a cidade de São Paulo.

Assinada pela Integer\OutPromo, a ação trabalhou o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê” e reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo. As participantes se inscreveram gratuitamente pelo site.

No evento, foi realizado um bate-papo sobre a força e os desafios femininos, com a mediação das influenciadoras Tia Má e Paola Antonini. As convidadas também tiveram acesso a ações instagramáveis, oficinas de customização, brindes e lojas de mulheres empreendedoras.

Com novas edições ainda em desenvolvimento, o Fala Always – São Paulo contou com o apoio das marcas Fit Dance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas