Marketing
Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino
Desenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias
Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino
BuscarAlways promove eventos itinerantes sobre o universo feminino
BuscarDesenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias
A fim de se aproximar das consumidoras e reforçar seu posicionamento, a Always deu início nesse fim de semana ao projeto Fala Always. Realizado de 28 em 28 dias, o evento itinerante pretende passar pelas cidades brasileiras levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina. A primeira a receber a iniciativa foi a cidade de São Paulo.
Assinada pela Integer\OutPromo, a ação trabalhou o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê” e reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo. As participantes se inscreveram gratuitamente pelo site.
Always estreia manifesto sobre sororidade
Com novas edições ainda em desenvolvimento, o Fala Always – São Paulo contou com o apoio das marcas Fit Dance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas