Assinar

Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand

Buscar

Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand

Buscar
Publicidade
Marketing

Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand

Marca aposenta assinatura sonora “Amanco, Amanco” e inicia nova fase de sua comunicação com o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”


11 de novembro de 2020 - 6h36

Reposicionamento foi elaborado com a Publicis Brasil e a Superunion (crédito: reprodução)

Agora como Amanco Wavin, a marca comercial da fabricante de tubos e conexões da Wavin se reposiciona e inicia nova fase em sua comunicação. A dual brand Amanco Wavin passa a utilizar o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”. A assinatura sonora “Amanco, Amanco” deixará de existir.

“Queremos somar a essência e raízes do asset local à expertise da nossa marca global e, a partir daí, vamos desenvolver uma plataforma unificada de comunicação sólida e de longo prazo que interaja com todos os públicos com os quais nos relacionamos”, afirma Fábia Guerra, gerente de marketing da Wavin no Brasil.

O reposicionamento foi elaborado com a Publicis Brasil e a Superunion. O soundbrand, desenvolvido pela Publicis, em parceria com a produtora A9, utilizou o som do batuque de tubos de PVC. A campanha inclui inserções na mídia digital, patrocínio em transmissões de futebol e programas jornalísticos no rádio, filme e merchandising em programas de TV, placas de LED nos campos de futebol e comunicação visual em estações de metrô.

Publicidade

Compartilhe

Veja também