Marketing
Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
Marca aposenta assinatura sonora “Amanco, Amanco” e inicia nova fase de sua comunicação com o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”
Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
BuscarAmanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
BuscarMarca aposenta assinatura sonora “Amanco, Amanco” e inicia nova fase de sua comunicação com o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”
Agora como Amanco Wavin, a marca comercial da fabricante de tubos e conexões da Wavin se reposiciona e inicia nova fase em sua comunicação. A dual brand Amanco Wavin passa a utilizar o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”. A assinatura sonora “Amanco, Amanco” deixará de existir.
“Queremos somar a essência e raízes do asset local à expertise da nossa marca global e, a partir daí, vamos desenvolver uma plataforma unificada de comunicação sólida e de longo prazo que interaja com todos os públicos com os quais nos relacionamos”, afirma Fábia Guerra, gerente de marketing da Wavin no Brasil.
O reposicionamento foi elaborado com a Publicis Brasil e a Superunion. O soundbrand, desenvolvido pela Publicis, em parceria com a produtora A9, utilizou o som do batuque de tubos de PVC. A campanha inclui inserções na mídia digital, patrocínio em transmissões de futebol e programas jornalísticos no rádio, filme e merchandising em programas de TV, placas de LED nos campos de futebol e comunicação visual em estações de metrô.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas