Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
Marca aposenta assinatura sonora “Amanco, Amanco” e inicia nova fase de sua comunicação com o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”
Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
BuscarAmanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
BuscarMarca aposenta assinatura sonora “Amanco, Amanco” e inicia nova fase de sua comunicação com o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”
Reposicionamento foi elaborado com a Publicis Brasil e a Superunion (crédito: reprodução)
Agora como Amanco Wavin, a marca comercial da fabricante de tubos e conexões da Wavin se reposiciona e inicia nova fase em sua comunicação. A dual brand Amanco Wavin passa a utilizar o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”. A assinatura sonora “Amanco, Amanco” deixará de existir.
“Queremos somar a essência e raízes do asset local à expertise da nossa marca global e, a partir daí, vamos desenvolver uma plataforma unificada de comunicação sólida e de longo prazo que interaja com todos os públicos com os quais nos relacionamos”, afirma Fábia Guerra, gerente de marketing da Wavin no Brasil.
O reposicionamento foi elaborado com a Publicis Brasil e a Superunion. O soundbrand, desenvolvido pela Publicis, em parceria com a produtora A9, utilizou o som do batuque de tubos de PVC. A campanha inclui inserções na mídia digital, patrocínio em transmissões de futebol e programas jornalísticos no rádio, filme e merchandising em programas de TV, placas de LED nos campos de futebol e comunicação visual em estações de metrô.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa