Assinar

As marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc

Buscar

As marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc

Buscar
Publicidade
Marketing

As marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc

Empresa, que faz parte da organizadora do Cannes Lions, divulgou a lista dos anunciantes que mais se destacaram nos festivais internacionais no último ano


13 de março de 2024 - 16h48

marcas mais criativas

Burger King, pelo sexto ano consecutivo, lidera o ranking Warc Creative 100 (Crédito: Adobe Stock)

Por mais um ano, a Warc, empresa que faz parte do grupo organizadores do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, divulgou a lista das marcas, agências e redes de publicidade que mais se destacaram em eventos e premiações de criatividade no último ano.

O ranking de 2024 do Warc Creative 100 combina os resultados das premiações globais e regionais de publicidade, realizadas no ano passado, para avaliar as campanhas, marcas e redes de agências que mais se destacaram em termos de avaliação criativa.

As marcas mais criativas do Warc Creative 100

De acordo com o ranking Warc Creative 100, o Burger King angariou o primeiro lugar entre as marcas mais premiadas e criativas do mundo.

Esta é a sexta consecutiva vez que a rede e fast food ocupa a primeira posição no ranking.

Veja, abaixo, a lista das 20 marcas mais criativas, segundo o ranking:

As 20 marcas mais criativas segundo a WARC
1Burger King
2Corona
3McDonald’s
4Heinz
5Heineken
6Apple
7Dove
8Oreo
9Ikea
10Michelob Ultra
11Samsung
12Mastercard
13Adidas
14An-Nahar
15Renault
16Change the Ref
17Budweiser
18DOT
19Samsung Galaxy
20Amazon Prime Video
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca