Assinar

Bacio di Latte lança produtos inspirados em Stranger Things

Buscar

Bacio di Latte lança produtos inspirados em Stranger Things

Buscar
Publicidade
Marketing

Bacio di Latte lança produtos inspirados em Stranger Things

Apostando em experiências, gelateria se une à Netflix para trazer Scoops Ahoy para lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro


16 de outubro de 2023 - 15h07

Cardápio de edição limitada leva sorveteria de Stranger Things para lojas da Baccio di Latter (Crédito: Divulgação)

Cardápio de edição limitada leva sorveteria de Stranger Things para lojas da Bacio di Latter (Crédito: Divulgação)

A Bacio di Latte anuncia parceria com a Netflix para o desenvolvimento de uma experiência imersiva para os fãs de Stranger Things. A gelateria recriou em suas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro a sorveteria da série, Scoops Ahoy.

Desse modo, a partir desta terça-feira, 17, seis unidades receberão uma decoração especial inspirada na sorveteria. A cenografia será 100% dedicada a campanha, e a unidade da Manuel Guedes, na capital paulista, terá ainda elementos do mundo invertido como demobats e o próprio demogorgon, no segundo andar.

Além disso, a gelateria desenvolveu em parceria com a Netflix, e com assinatura do chef Oliver Kirkham, um cardápio com seis produtos. O U.S.S. Butterscotch, sabor caramelo salgado, o milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop também entram no portfólio delivery da empresa disponível para o Brasil inteiro.

Bacio di Latte investe em experiências

Essa é uma das formas que a Bacio di Latte encontrou para promover experiências aos seus consumidores. Segundo o diretor de marketing da marca, Fábio Medeiros, esse tipo de iniciativa faz parte da estratégia de comunicação e de como se aproximar dos consumidores. “Somos apaixonados em proporcionar experiências aos nossos clientes e, para isso, fazemos sempre diversos estudos de como potencializá-las”.

Assim, a marca escolheu a Netflix como parte do projeto. O diretor conta que a Bacio di Latte entende que o universo da gastronomia e do entretenimento se unem de forma orgânica. “Fizemos uma imersão intensa no mundo de Stranger Things, a equipe toda de marketing da Bacio se juntou para ver todos os episódios onde aparecia a sorveteria Scoops Ahoy”.

No entanto, a Campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível até 23 de novembro. O público poderá participar da imersão nas unidades de Moema, Itaim e JK Iguatemi, Vila Madalena em São Paulo. e Ipanema no Rio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço