Marketing
Bauducco doa panetones a entregadores de aplicativo
Como forma de homenagem, mil panetones e mil chocottones da "Primeira Fornada" da marca serão doados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte
Bauducco doa panetones a entregadores de aplicativo
BuscarBauducco doa panetones a entregadores de aplicativo
BuscarComo forma de homenagem, mil panetones e mil chocottones da "Primeira Fornada" da marca serão doados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte
Anualmente, a Bauducco lança ações de marketing para divulgar a Primeira Fornada de seus panetones e, assim, anunciar a chegada do Natal. Por conta da pandemia da Covid-19 que mudou o comportamento dos consumidores, a empresa decidiu anunciar a Primeira Fornada de uma forma diferente, homenageando entregadores, que tiveram grande importância neste período de pandemia, em especial durante a fase mais crítica do isolamento social.
Como parte da ação, a companhia fará uma doação de mil panetones e mil chocottones da Primeira Fornada para entregadores de um aplicativo parceiro, que irá contemplar profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Além disso, nessas mesmas cidades, a Bauducco distribuirá amostras de mini panetones a consumidores que fizerem seus pedidos pelo aplicativo.
“Os primeiros a receberem a nossa tão especial Primeira Fornada serão os entregadores. Profissionais que passaram o ano todo realizando entregas nas casas dos brasileiros, e que realmente fizeram a diferença em 2020. Essa foi a forma carinhosa que a Bauducco encontrou para homenageá-los e convidá-los a anunciar a chegada do Natal junto conosco”, contou Juliana Corá, “grouper” de marketing da Bauducco, em nota.
A campanha da Primeira Fornada Bauducco também contará com conteúdos em mídias sociais, além de um filme (veja abaixo) criado e produzido pela agência Pros, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal. Os influenciadores Marcos Mion e Irina Cordeiro serão embaixadores da marca, compartilhando com seus seguidores conteúdos especiais sobre a primeira fornada no Instagram.
A Bauducco não foi a única marca que antecipou o Natal este ano por conta da pandemia para acelerar a chegada do fim do ano. O Burger King transformou os dias 24 e 25 de julho em Natal, mudando a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca nesses dias para temas natalinos e, além disso, ofereceu dez ofertas exclusivas nestes dias. Nos Estados Unidos, chegou a decorar uma loja com motivos natalinos para decretar que 2020 já tinha dado.**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos