Bauducco doa panetones a entregadores de aplicativo
Como forma de homenagem, mil panetones e mil chocottones da "Primeira Fornada" da marca serão doados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte
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Anualmente, a Bauducco lança ações de marketing para divulgar a Primeira Fornada de seus panetones e, assim, anunciar a chegada do Natal. Por conta da pandemia da Covid-19 que mudou o comportamento dos consumidores, a empresa decidiu anunciar a Primeira Fornada de uma forma diferente, homenageando entregadores, que tiveram grande importância neste período de pandemia, em especial durante a fase mais crítica do isolamento social.
Ação homenageia entregadores de aplicativo que foram essenciais durante a pandemia (Crédito: reprodução)
Como parte da ação, a companhia fará uma doação de mil panetones e mil chocottones da Primeira Fornada para entregadores de um aplicativo parceiro, que irá contemplar profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Além disso, nessas mesmas cidades, a Bauducco distribuirá amostras de mini panetones a consumidores que fizerem seus pedidos pelo aplicativo.
“Os primeiros a receberem a nossa tão especial Primeira Fornada serão os entregadores. Profissionais que passaram o ano todo realizando entregas nas casas dos brasileiros, e que realmente fizeram a diferença em 2020. Essa foi a forma carinhosa que a Bauducco encontrou para homenageá-los e convidá-los a anunciar a chegada do Natal junto conosco”, contou Juliana Corá, “grouper” de marketing da Bauducco, em nota.
A campanha da Primeira Fornada Bauducco também contará com conteúdos em mídias sociais, além de um filme (veja abaixo) criado e produzido pela agência Pros, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal. Os influenciadores Marcos Mion e Irina Cordeiro serão embaixadores da marca, compartilhando com seus seguidores conteúdos especiais sobre a primeira fornada no Instagram.
A Bauducco não foi a única marca que antecipou o Natal este ano por conta da pandemia para acelerar a chegada do fim do ano. O Burger King transformou os dias 24 e 25 de julho em Natal, mudando a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca nesses dias para temas natalinos e, além disso, ofereceu dez ofertas exclusivas nestes dias. Nos Estados Unidos, chegou a decorar uma loja com motivos natalinos para decretar que 2020 já tinha dado.**Crédito da imagem no topo: reprodução
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