Assinar

Bet365 e o novo acordo de propriedade com o Allianz Parque

Buscar

Bet365 e o novo acordo de propriedade com o Allianz Parque

Buscar
Publicidade
Marketing

Bet365 e o novo acordo de propriedade com o Allianz Parque

Parceria garante presença de mídia nos jogos em que o Palmeiras é mandante no Brasileirão e nos shows realizados na arena


26 de maio de 2025 - 10h00

Bet365 será dona das propriedades de mídia do Allianz Parque, bem como outros ativos comerciais (Crédito: Valeria Contado)

Bet365 será dona das propriedades de mídia do Allianz Parque, bem como outros ativos comerciais (Crédito: Valeria Contado)

A Bet365 fechou um acordo com a WTorre para ocupar com exclusividade o segmento de apostas esportivas nas propriedades de mídia do Allianz Parque. Com isso, a marca se torna patrocinadora da arena e garante a presença, quase exclusiva nos jogos em que o Palmeiras é mandante no Campeonato Brasileiro e nos shows realizados no local.

A parceria incluí presença da marca nos LEDs de campo em todos os jogos do torneio, ativações internas durante todo o ano no estádio, um camarote VIP para 36 pessoas, acesso a partidas e eventos exclusivos, e a aquisição do circuito completo de mídia do estádio.

Embora a Bet365 seja a detentora da propriedade, garantindo a exclusividade, outras empresas de bet eventualmente podem aparecer nas placas no campo, como por exemplo a Betano que é detentora dos naming rights do torneio.

Com isso, o estádio do Palmeiras soma 13 patrocinadores. Além da empresa de apostas esportivas, o Allianz Parque conta com Allianz Seguros, Aiwa, Banco Pan, Bauducco, Femsa, Hellmans, Heineken, Motorola, Pepsico, Prevent Senior (Newon), Rochinha Sorvetes e Seara como patrocinadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também