Burger King e Casas Bahia se unem na pré-Black Friday

Buscar

Burger King e Casas Bahia se unem na pré-Black Friday

Buscar
Publicidade

Marketing

Burger King e Casas Bahia se unem na pré-Black Friday

Cliente que comprar produtos de uma das marcas ganha descontos em ambas


9 de novembro de 2020 - 16h03

Para oferecer descontos aos consumidores na pré-Black Friday, o Burger King e a Casas Bahia se uniram pela primeira vez para a data. Quem comprar produtos de uma das marcas ganha descontos nas duas, ou seja, o cliente que acessar o aplicativo do BK nas próximas semanas poderá desfrutar de descontos na Casas Bahia que vão até R$ 100. E quem comprar no app da Casas Bahia vai ganhar cupons do Burger King.

 

(crédito: divulgação)

A dinâmica nas compras no Burger King é a seguinte: entre esta segunda-feira, 9, e 15 de novembro, os consumidores poderão usufruir de descontos de R$ 100 (válido nas compras acima de R$ 1 mil no app); já na semana de 16 a 20 de novembro, os clientes receberão R$ 50 em descontos (válido nas compras acima de R$ 500 no app).

Já na Casas Bahia, a dinâmica é a seguinte: ao efetuar a compra no app, o consumidor receberá o código da oferta exclusiva do dia do Burger King. Até o dia 26 de novembro, serão oferecidas quatro ofertas exclusivas para os clientes. “Estamos animados com essa parceria que começou no ano passado e agora ganha campanha exclusiva de descontos. Sabemos que a Casas Bahia conta com fãs animados como os do Burger King e, por isso, essa união é tão importante para as duas marcas”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação do Burger King.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas