Marketing

Bradesco abre votação para squeezes do Lollapalooza 2026

Seis squeezes serão definidas em votação nas redes sociais até domingo, 07; brindes serão entregues pelo banco na próxima edição do Lollapalooza Brasil

i 4 de setembro de 2025 - 16h12

Com o anúncio do line-up do Lollapalooza Brasil 2026, que inclui headliners como Sabrina Carpenter, Tyler The Creator e Lorde, o Bradesco já se prepara para o festival junto aos fãs.

lollapalooza

Público pode votar em uma das dez opções de squeezes, que serão entregues como brindes do Bradesco na próxima edição do Lollapalooza Brasil (Crédito: Reprodução/Bradesco)

O patrocinador máster do evento inaugurou uma votação em suas redes sociais para que o público escolha as seis squeezes, entre dez opções, que serão entregues como brindes ao longo dos três dias de shows. A próxima edição do  Lollapalooza Brasil acontece entre os dias 20 e 21 de março do ano que vem.

Para participar da enquete, os usuários devem acessar a postagem do Bradesco no Instagram, feita em parceria com a influenciadora digital Thainá Natani, e deixar sua escolha de modelo na seção de comentários até o próximo domingo, 07. Confira:

O Bradesco distribui as squeezes colecionáveis no evento desde 2019. Além dos brindes, o banco já prepara outras ações, como as condições especiais de compra de ingresso para clientes, experiências desde o trajeto até o festival, incluindo a área exclusiva Lolla Comfort e pontos de hidratação espalhados pelo Autódromo de Interlagos.

Em nota à imprensa, Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco, afirma que a votação é mais do que uma ação de engajamento, mas uma forma de valorizar quem vive o festival.