Bradesco convoca cunhãs-porangas para celebrar Parintins
Banco reúne cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso para serem protagonistas nas ações promovidas na festividade
Bradesco convoca cunhãs-porangas para celebrar Parintins
BuscarBradesco convoca cunhãs-porangas para celebrar Parintins
BuscarBanco reúne cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso para serem protagonistas nas ações promovidas na festividade
Meio & Mensagem
25 de junho de 2024 - 7h46
Bradesco reúne cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso para celebrar 22 anos no Festival de Parintins (Crédito: Divulgação)
O Bradesco anuncia parceria exclusiva com as cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso: a ex-BBB e creator Isabelle Nogueira e a influencer Marciele Albuquerque Munduruku.
Durante três dias, serão realizadas ações de marketing do banco no Festival de Parintins, celebrando os seus 22 anos de apoio ao evento folclórico que acontece no interior do Amazonas.
Cada cunhã-poranga fez um vídeo em seus perfis nas redes sociais que celebram a união entre o Bradesco e as tradicionais figuras de Parintins, reforçando o compromisso e a sinergia em promover e valorizar a cultura brasileira.
Em uma das ativações oferecidas pela marca do banco, Isabelle será a anfitriã que conduzirá um grupo de jovens creators em experiências imersivas na cultura amazônica e nos bastidores do festival.
Além disso, o banco terá um camarote destinado ao Boi Caprichoso e outro ao Boi Garantido. As duas equipes receberão camisetas com a marca exclusiva Bradesco. As torcidas poderão curtir o festival nas tendas cobertas e também ganharão batecos, nas cores azuis e vermelhas.
O público poderá acompanhar a festividade nas redes sociais do Bradesco e das influencers.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca