Para ajudar foliões, Brahma distribui celulares no Carnaval

Buscar

Para ajudar foliões, Brahma distribui celulares no Carnaval

Buscar
Publicidade

Marketing

Para ajudar foliões, Brahma distribui celulares no Carnaval

Os aparelhos contam apenas com apps de transporte e do Zé Delivery; câmera de 8MP; ligação e SMS


8 de fevereiro de 2024 - 17h32

Com o objetivo de ajudar os foliões a aproveitar o Carnaval de forma mais tranquila e sem perrengues, a Brahma distribuirá Brahma Phones no Carnaval do Rio de Janeiro e Salvador.

Brahma Carnaval

Celulares da Brahma contam com um sistema operacional com o essencial (Crédito: Reprodução)

O sistema operacional dos aparelhos conta apenas com o necessário para aproveitar o Carnaval: apps de transporte e do Zé Delivery; câmera de 8MP; ligação e SMS.

Os aparelhos estarão disponíveis para retirada gratuita nas blitz da Rádio Piatã, que serão realizadas nos dias 08 e 09, das 16h às 18h, próximo à entrada do circuito Barra Ondina, em Salvador, e no Shopping Tijuca, no dia 09 de fevereiro, entre 14h e 22h, no Rio de Janeiro.

Para retirar os aparelhos nesses locais, é preciso ter mais de 21 anos e apresentar um documento com foto. Como as unidades são limitadas, será permitida somente a retirada de uma unidade por CPF. As senhas para retirada serão distribuídas na hora e a distribuição durará até o fim dos estoques.

Além disso, os celulares também poderão ser adquiridos por meio do programa de pontos do Zé Delivery, o Zé Compensa. A Brahma enfatiza que o Brahma Phone não é um aparelho descartável e que pode ser usado normalmente fora da festa de Carnaval. Todo o regulamento da ativação está disponível aqui. Veja a campanha de divulgação do Brahma Phone abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas